Esta foi uma excelente proposta para a minha carreira. O Paços de Ferreira é um clube histórico e eu quero ajudar a cumprir os objetivos", disse o jogador, de 21 anos, que representava a equipa B do Marselha, na chegada à Mata Real.
Neste regresso ao futebol português, após temporada e meia ao serviço da formação francesa, Iuri Moreira garantiu chegar com "muita motivação" para "poder ajudar a equipa e os colegas", além de procurar evoluir individualmente.
"Força, remate e garra" são as palavras escolhidas pelo avançado, formado no Benfica após passagem pelo Sporting, para definir a sua postura em campo, prometendo "deixar tudo em campo em cada jogo".
Paços de Ferreira e Marselha acordaram a transferência de Iuri Moreira a custo zero, mas com partilha de passe, num contrato válido por duas temporadas e meia.
O avançado, de 1,85 metros, é o segundo reforço do Paços de Ferreira nesta reabertura do 'mercado', depois do extremo Miguel Falé, contratado para colmatar a saída de Costinha para os angolanos do Petro de Luanda.
