Kaveh Solhekol apontou o dedo, na terça-feira, à direção do Manchester United por conta da nova mudança no comando técnico, com Michael Carrick a assumir o cargo de treinador no Manchester United, depois da transição feita por Darren Fletcher após o despedimento de Ruben Amorim.
"Acho que há problemas estruturais mais profundos no United. Eu acho que o Michael Carrick foi um jogador fantástico, mas a questão é que o United está a bater no fundo. Vamos estar nesta situação novamente no verão, em que quem é adepto do United, terá de depositar a sua fé e a sua confiança na INEOS, que está atualmente a dirigir o clube e a escolher a pessoa certa para ser o novo treinador", começou por dizer o jornalista inglês, na antena da Sky Sports, prosseguindo com o seu raciocínio e dizendo que nenhum treinador do Manchester United terá condições para ser bem-sucedido enquanto o atual modelo de gestão se mantiver.
"É outra temporada desperdiçada. É triste ver um clube tão grande como o Manchester United - menos para quem é adepto do Manchester City, Liverpool, Leeds ou Chelsea - estar a passar o que tem passado. Mas isto já aconteceu há muito tempo e eu o tinha dito. Pessoalmente, acho que não importa quem está no cargo, quem é o manager, quem é o treinador principal ou quem é o treinador principal interno. Ando a dizer isto há 20 anos e já estou cansado de o fazer. Os problemas no Manchester United estão relacionados com o modelo de propriedade do clube. A menos que isso se altere, nada vai mudar", defendeu Kaveh Solhekol.
Carrick com estreia de 'fogo'
Michael Carrick foi anunciado como o novo treinador do Manchester United na tarde de terça-feira, ficando no cargo até ao final da temporada, altura em que haverá, à partida, nova mudança no comando técnico.
"Ter a responsabilidade de liderar o Manchester United é uma honra. Eu sei o que é ter sucesso aqui. O meu foco agora é ajudar os jogadores a alcançar os patamares que esperamos neste incrível clube. Ainda há muito para lutar nesta temporada e já estamos a puxar por toda a gente e dar aos adeptos exibições merecedoras da lealdade e do apoio deles", explicou Carrick, em entrevista aos canais oficiais dos red devils.
Ora, o antigo médio inglês, de 44 anos, terá uma 'estreia de fogo', uma vez que no sábado vai defrontar o rival Manchester City em Old Trafford. Este será o primeiro de 17 jogos de Carrick no comando técnico do United, equipa que está apenas em prova na Premier League, uma vez que foi eliminada, ainda com Ruben Amorim, da Taça da Liga inglesa, e já com Darren Fletcher, na Taça de Inglaterra.
O antigo médio inglês já havia passado pelo comando técnico do clube de Manchester, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer, de quem era treinador adjunto, e arrecadou um saldo positivo de duas vitórias em três jogos disputados. Um registo que deverá querer melhorar nesta nova oportunidade... de curto prazo.
