Análise ao jogo: "Acho que foi a fase de construção. Na 1.ª parte fomos muito bons a descobrir o nosso número 6, a criar superioridade. Controlamos o jogo. Na 2.ª, penso que poderíamos ter matado o jogo, mas ficou mais aberto. Perdemos a bola várias vezes e o Sporting conseguiu sair no contra-ataque. Na próxima semana vai ser difícil..."
Sporting 'desiludiu'?: "O Sporting fez uma marcação homem a homem e os dois avançados não conseguiam acompanhar os centrais e o Patrick Berg. Mas é assim que nós jogamos, estamos habituados. É importante aproveitar essa vantagem até ao meio-campo adversário."
Quartos de final ainda longe: "Não. Isto é a 1.ª parte. Espera-nos um jogo difícil fora de casa e temos de nos preparar para isso. Depois desse jogo poderei dar uma boa resposta."
Apoio de Schjelderup: "Sim, estamos a segui-lo. É desta cidade e a cidade não é muito grande... Conhecemo-lo bem. Está a jogar numa grande equipa e vai ser um grande jogador."
