Rescaldo do jogo: "Não estávamos a conseguir ter o timing de pressão e faltou atitude da nossa parte. Acabou por ser uma derrota justa. O Bodo conseguiu ter mais vezes a bola e, como disse, passou muito por não conseguirmos ter esse timing de pressão junto do adversário."
Eliminatória não acabou: "Tentamos até ao fim, impor o nosso jogo, sabíamos que com 2-0 seria complicado, mas para nós nada é impossível. Se é possível? A jogar no Sporting tudo é possível."
