Regresso de Luuk De Jong: "Provou a atitude do grupo, a mentalidade. Tentamos continuar com a intensidade, estou muito feliz com o regresso do Luuk de Jong, feliz com a performance da equipa. Foi importante começar bem, com boa energia, este novo bloco de jogos."
Análise do jogo: "O jogo foi muito bem preparado por parte do adversário, o plano era claro, colocar os dois avançados preparados para o contra-ataque. Estrategicamente o jogo foi bem preparado. Da nossa parte, encontramos o momento certo para entrar, tentamos combinações curtas que não resultaram por poucos centímetros. Não tenho estatísticas, mas acho que tivemos mais de 100 passes, diz muito. Um jogo que poderia ser difícil e talvez chato tornou-se agradável, tivemos muitos remates e combinações. Agora vamos preparar o jogo com o Nice."
Mudanças no onze inicial: "Tivemos Froholdt com lesão, Bednarek que ainda não está recuperado. É um puzzle. Bons 90 minutos do Gabri Veiga, do Martim Fernandes. Muitas coisas positivas. É hora de virar a página para a Liga Europa, com atenção aos detalhes porque vamos jogar contra uma equipa que é forte com jogadores podem ser perigosos. Temos de estar no nosso melhor."
Antevisão ao Nice: "Temos de ser melhores na Liga Europa, a diferença de golos é negativa. Temos de fazer melhor. Encontramos equipas físicas. Vai ser um jogo desafiante. Temos de estar preparados."
Frente de ataque nessa partida: "É uma possibilidade. Vamos considerar num futuro próximo. Temos de ser criativos porque merecem muito. Tem ganho mais credibilidade na equipa, está a ganhar mais espaço Está num grande momento. Temos de ser criativos em encontrar diferentes soluções mas é um bom problema."
