LESÃO HORROROSA no AVS! Pedro Lima Revela: "Foi Feio" o Momento que Acabou com Baroan

0



Lesão de Baroan: "Difícil, acabou de chegar, era nosso reforço nesta janela de transferências. Entrou, estava a fazer um bom jogo. É de lamentar, e orar para que ele tenha uma boa recuperação. Não tenho a certeza do que aconteceu, mas foi feio. Estávamos lá perto. Foi difícil.


Análise: "O nosso objetivo era conseguir a qualificação, não conseguimos por pouco, mas também não somos tontos, não pensamos que fizemos tudo de errado. Fizemos um bom jogo, estar a perder por 2-0 com o atual campeão nacional e fazer dois golos, empatar e levar o jogo a prolongamento é algo que temos de estimar. Temos de ver os pontos positivos, continuamos a trabalhar, nunca deixámos de trabalhar. Estamos a atravessar um momento difícil na I Liga, sabemos, mas ainda não está nada perdido. Saímos daqui de cabeça erguida, vamos continuar a trabalhar, na segunda-feira jogamos com o Famalicão."

I Liga: "São 14 jogos, temos uma diferença de 12 pontos para o lugar de play-off, sabemos que o campeonato é feito de momentos. Temos de aproveitar este momento, esta exibição, para nos dar ânimo para continuar na I Liga. As equipas com quem disputamos a [permanência na] I Liga tiveram muita gente a entrar e sair na janela de transferências, temos de puxar isso para nós. Foco é total na liga, para nos salvarmos."

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!