George Weah Afirma: "Nunca Venderia Minha Bola De Ouro Nem Por Bilhões De Dólares!"

0


George Weah (ex-jogador liberiano, único africano a ganhar o Ballon d'Or em 1995) já declarou várias vezes que nunca venderia o troféu, mesmo por quantias enormes (bilhões de dólares). Ele enfatiza que o prêmio não é só dele, mas um símbolo para toda a África e para as gerações futuras. 

Ele disse explicitamente que instruiu os filhos a nunca venderem o Ballon d'Or, porque "pertence à África" e representa um legado maior que dinheiro.

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!