EX-JOGADOR em ESTADO CRÍTICO de Saúde Aos 33 Anos: 'Luto Para Me Manter Vivo'

0




O jovem Lamisha Musonda, antigo futebolista do clube belga, Anderlecht, e do inglês, Chelsea, recorreu na passada quarta-feira, 7 de janeiro, às suas redes sociais para partilhar com a sua comunidade de fãs e seguidores uma chocante informação: o ex-jogador encontra-se a lutar, aos 33 anos, pela vida.


"A vida tem muitos altos e baixos, e ninguém sabe realmente a dor que cada um enfrenta. Estes últimos anos têm sido muito difíceis e desgastantes para mim. É com tristeza que vos informo que tenho lutado para recuperar a minha saúde, razão pela qual tenho estado ausente das redes sociais", começou por escrever, revelando estar a lutar contra uma grave doença.


"Tive de aceitar que o meu estado de saúde é crítico e que, neste momento, estou apenas a lutar para me manter vivo. Agradeceria muito a vossa ajuda e orações neste período. A minha família e eu estamos a lutar e não desistirei até que chegue a minha última respiração", acrescentou logo depois.


A terminar a sua intervenção, Lamisha Musonda recordou o quão foi abençoado n"uma bela fase inicial" da sua vida. "Ainda tenho muito oferecer", garantiu ainda, salientando que existem "tantas pessoas maravilhosas" a quem sente necessidade de agradecer pessoalmente. "Dói-me saber que talvez não tenha a oportunidade de o fazer", escreveu por fim.


De notar que o jovem lidou enquanto futebolista com vários rostos conhecidos do desporto-rei, sobretudo quando passou pelos sub-21, de 2012 a 2014. Um deles foi o belga Romelu Lukaku. Sobre Lamisha, saiba ainda que é filho do internacional zambiano Charles Musonda, que fez também carreira no Anderlech.



Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!