Emmanuel Emegha vai falhar um jogo do Estrasburgo devido a entrevista na qual revela desconhecimento sobre o clube francês.
Haverá quem ache manifestamente exagerado. Outros entenderão que é uma medida bastante justa. E ninguém fica indiferente. Tudo porque o Estrasburgo não teve problemas em suspender Emmanuel Emegha, um dos capitães do clube francês e uma das maiores estrelas da equipa. O que está em causa é o facto de o avançado neerlandês, de apenas 20 anos e já contratado pelo Chelsea para a próxima temporada, não saber onde fica o clube que representa.
“O Estrasburgo decidiu suspender Emmanuel Emegha no próximo jogo da Ligue 1, no sábado (6), frente ao Toulouse. A decisão foi tomada após o jogador ter faltado ao respeito dos valores e do clube e não ter cumprido com as regras impostas por este”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo Estrasburgo. O motivo desta suspensão está relacionado com uma entrevista concedida pelo jogador nos Países Baixos. Na qual revelou alguma desorientação geográfica. Algo que não é do agrado do emblema gaulês.
“Nem sabia onde era Estrasburgo”
“Para ser honesto, nem sabia onde era Estrasburgo… Pensava que era na Alemanha, mas afinal é em França. Bem, pelo menos agora toda a gente sabe onde é que fica Estrasburgo”, são as palavras da polémica com o jogador a revelar desconhecimento sobre a cidade francesa. A título de curiosidade, Estrasburgo pertence à região da Alsácia-Lorena, que já foi pertença da Alemanha. Após a Segunda Guerra Mundial o território passou a pertencer a França como forma de compensar os efeitos do conflito. Certamente que Emmanuel Emegha terá agora tudo na ponta da língua.
Fotos: Reprodução Instagram
