Cristiano Ronaldo Motiva Seleção Sub-17: "Parabéns Craques! Vamos com Tudo, Continuem a Acreditar" Após Apuramento Histórico no Mundial

0



Cristiano Ronaldo recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para felicitar a jovem seleção portuguesa sub-17, que alcançou a presença histórica na final do Mundial, ao vencer o Brasil, tetracampeão do escalão, na lotaria das grandes penalidades.


"Parabéns, craques! Vamos com tudo, continuem a acreditar», escreveu o capitão da Seleção Nacional sénior num story no Instagram.

Apesar de estar a jogar na Arábia Saudita, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo não deixa de estar atento à realidade nacional.

Notícias ao MinutoCristiano Ronaldo feliz com a seleção nacional sub-17

 

O avançado, de 40 anos, será, certamente, mais um de milhões portugueses que vão estar ligados aos diversos dispositivos para a grande final do Mundial sub-17. Os comandados de Bino Maçães vão defrontar a Áustria, esta quinta-feira, dia 27, às 16 horas (horário de Portugal Continental).

Cristiano Ronaldo nas 'bocas do Mundo'

Cristiano Ronaldo assinalou, no passado domingo, mais um momento sublime na Arábia Saudita, com um golaço a nascer de um pontapé de bicicleta, que selou a goleada do Al Nassr na receção ao Al-Khaleej (4-1).


"Ele tem 40 anos! Inacreditável", manifestou Piers Morgan, conhecido jornalista britânico, que entrevistou CR7 recentemente sobre os mais variados temas, desde Diogo Jota e Donald Trump aos clubes pelos quais passou e ao Campeonato do Mundo de 2026.

De referir que tudo aconteceu após Cristiano Ronaldo ter protagonizado um mediático (e polémico) encontro com Donald Trump, na Casa Branca.

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa foi questionado sobre a visita de Cristiano Ronaldo a Trump, mas recusou comentar o papel de embaixador da Arábia Saudita desempenhado pelo craque português. 

"Sabemos que ele é um génio, de facto. Portugal deve imenso, em termos de prestígio, a Cristiano Ronaldo. Fazer parte da comitiva de outro país? Isso diz respeito às condições, que não conheço, dos convites para a Casa Branca", atirou Marcelo Rebelo de Sousa.

Cristiano Ronaldo fez questão de agradecer a forma como foi recebido por Donald Trump na Casa Branca. Numa mensagem deixada nas redes sociais, o avançado português do Al Nassr disse ainda "estar pronto para fazer" a sua parte na hora de inspirar as "novas gerações para construir um futuro definido pela coragem, responsabilidade e paz duradoura". 

No entanto, os motivos desta visita aos EUA continuam por desvendar. É certo que CR7 foi integrado na comitiva de Mohammad bin Salman, que também é dono do Al Nassr, mas a verdade é que ficou de fora da audiência entre o príncipe herdeiro da Arábia Saudita e Donald Trump. 

De recordação, Cristiano Ronaldo levou para casa uma chave da Casa Branca. Inserida numa caixa de madeira, esta chave dourada conta ainda com um selo e uma imagem do edifício gravada no interior. Só em casos muito particulares é que o presidente dos Estados Unidos faz tamanha oferta.

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!