Arne Slot Assume Culpa pela Crise do Liverpool Após Derrota para Forest: "Sou Responsável" e Sombra de Klopp Cresce

0

 


Arne Slot garantiu, na tarde de sábado, ser o maior responsável pelo atual momento de crise que se instalou no Liverpool. Após a nova derrota caseira diante do Nottingham Forest (0-3), em jogo da 12.ª jornada da Premier League, o treinador neerlandês recusou falar em erros de arbitragem e admitiu que a equipa está com falta de confiança. 


"Quero enfatizar que sou o responsável por esta série de derrotas. És responsável quando estás a ganhar, mas também o és quando estás a perder. Nunca posso aqui chegar com desculpas suficientes para os resultados que temos tido", começou por dizer Arne Slot, citado pelo The Sun, prosseguindo. 

"Isto está longe de ser suficientemente bom e eu sou o responsável por isto. É minha responsabilidade se perdemos ou ganhamos. O que eu também vejo é uma equipa - os adeptos também ficaram até ao fim - a lutar até ao fim. Não falo do jogo contra o Manchester City, mas de todos os outros que em que fomos uma equipa dominante e em que fomos capazes de criar chances de golo", destacou o treinador dos reds, lamentando a falta de golos. 

"Ultimamente temos falhado quase constantemente as nossas oportunidades e vamos sofrendo, algo que não vai continuar em toda a temporada. Mas temos de ter esse momento de energia de marcar um golo. Se estamos a jogar bem e marcamos um golo, a outra equipa vai se ressentir, mas o que tem acontecido é o contrário. Eles [adversários] é que ganham energia", apontou. 

Sem falar de arbitragem, mas... 

Arne Slot foi questionado sobre o polémico golo de Murillo, uma vez que Dan Ndoye estava no campo de visão do guardião Alisson, mas garantiu não quer justificar a derrota com erros do árbitro. Ainda assim, Slot não deixou de admitir que aquele golo "mudou o jogo".

"Ninguém me quer ouvir falar das decisões de arbitragem dois de perder em casa por 3-0 contra o Forest. Devo olhar para mim e para a minha equipa, mas isso mostra como um golo pode mudar o rumo do jogo. Antes disso, esperava que fossemos nós a marcar. Depois disso tivemos muitas dificuldades em criar qualquer coisa", confessou. 

Klopp de volta? 

Perante a atual crise em Anfield, a casa de apostas no Reino Unido já apontam Arne Slot ao despedimento e colocam Jurgen Klopp como o grande favorito a ocupar um lugar que foi seu durante tantos anos. 

Oliver Glasner, atualmente no Crystal Palace, Andoni Iraola, do Bournemouth, e Julian Naglesmann, selecionador alemão, são outros dos nomes associados ao Liverpool. 

Refira-se que o Liverpool encaixou a sexta derrota na Premier League ao cabo das primeiras 12 jornadas. Significa isto que o atual campeão em título perdeu em metade das rondas e que está cada vez mais longe de conseguir revalidar o título. 

Por esta altura, os reds somam 18 pontos e encontram-se no 11.º lugar da tabela classificativa. Com mais oito pontos está o líder Arsenal, que este domingo vai medir forças com o Tottenham a partir das 16h30. 

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!