"Orgulho E Inveja"! A Divisão Que CR7 Cria Em Portugal: "Há Mais Portugueses A Aplaudir Messi Do Que Argentinos A Aplaudir Ronaldo"

0

  


"Ronaldo é questionado por tudo e por nada. Na Argentina não acontece isso com Messi.


Não sou a favor do chauvinismo fanático e cego em relação a Ronaldo. Ronaldo tem defeitos, mas tem imensas virtudes e merece estar neste Mundial pelo que já fez e pelo que ainda faz. Quero lá saber da sua idade! Em campo e fisicamente ainda é dos melhores.


Afinal, o rapaz multimilionário é português. Na Argentina não vejo tanta antipatia em relação ao Messi. O que vejo em Portugal é uma despropositada simpatia por Messi.


Aposto que há muitos mais portugueses a aplaudir Messi do que argentinos a aplaudir Ronaldo. E, a Argentina tem cerca de quatro vezes a população portuguesa (46,2 milhões).


Esta síndrome “argentinoportuguês” nunca entendi. Eu aprecio Ronaldo, mas dou valor a Messi e a outros jogadores. Com muitos portugueses não dá para falar. Não dialogo com pessoas anti-Ronaldo. Só sabem dizer mal de Ronaldo, quando se fala dele ficam com urticária. Deixem o homem em paz. 


CR7 sempre dividiu os portugueses entre dois sentimentos, o orgulho e a inveja. O natural seria unir-nos, mas os portugueses têm em si mesmos os seus maiores adversários. Temos que estar todos juntos por Portugal.


Todavia a seleção nacional precisa de mais humildade sem espaventos de triunfalismo


Não vamos embandeirar em arco, é preciso ter cautela, manter os pés assentes na terra e não cantar vitória antes do tempo.


Portugal ainda não ganhou nada. Há um excesso de confiança. Vamos com humildade e com cabeça fria.


Parece que são favas contadas e vamos ser campeões do Mundo! Vamos, mas é ver se passamos esta fase.


O clima e o excesso de confiança são maus conselheiros.


O jogo contra o Congo é muito difícil."

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!