Mais um jogo do Arsenal, mais um lance polémico a provocar discussão em Inglaterra. Na noite de segunda-feira, os gunners deram mais um passo de gigante rumo ao título da Premier League, ao vencerem na receção ao Burnley (1-0), mas bem podem agradecer aos deuses por não acabarem reduzidos a 10 jogadores.
Aos 67 minutos, o alemão Kai Havertz decidiu entrar com tudo sobre Lesley Ugochukwu, acertando em tudo menos na bola, mas o árbitro, que estava de frente para o lance e muito próximo do local da falta, apenas lhe mostrou o cartão amarelo.
A polémica instalou-se desde logo, visto que também o VAR não alertou Paul Tierney para um lance de potencial expulsão.
O melhor é ver para crer, tirando as suas próprias conclusões. Deveria Havertz ter sido expulso? Ou o árbitro decidiu bem, mostrando apenas o cartão amarelo? Confira o vídeo abaixo.
