Petit Lamenta Derrota E Aponta Dedo Ao Relvado: "Esta Semana Falhámos Um Treino Para Estar Melhor..."

0



Análise da partida: "Jogo difícil contra uma equipa que ainda não perdeu, mas nunca abdicamos dos nossos princípios. Foi um jogo com poucas oportunidades, penso que o Gabriel só faz uma defesa na 2.ª parte. Mas vimos uma equipa a tentar jogar bom futebol e estamos a fazer o nosso caminho."


Estado do relvado: "Sim, mas isso não tem que ver connosco. Ainda esta semana não fizemos aqui um treino. Mas ainda hoje vimos aqui tentar jogar, mas faltou-nos uma qualidade para finalizar melhor as oportunidades e o Benfica também defendeu e fechou-se muito bem."

Reforços de ataque: "Sim, temos boas opções no ataque. Também lançamos o menino [o Fernando] que é um jogador irreverente e atrevido. Também tentamos não desgastar muito o Gonçalo Paciência, mas estamos muito contentes com os três da frente."

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!