Arbeloa Atira Responsabilidade: "Perguntem Ao Prestianni O Que Ele Disse Ao Vinícius!"

0



Análise: "Fomos uma equipa muito mais sólida (em comparação com a derrota recente na Luz), mais juntos, atacamos juntos, defendemos juntos, foi um jogo em que colocamos muito esforço. Houve mentalidade de equipa e companheirismo. Atacamos melhor, mais organizados e isso faz a diferença tanto a atacar como a defender para fazer um jogo como este".


Camavinga a jogar pela esquerda: "O regresso dele e do Fede (Valverde) ao meio-campo deu-nos muito mais solidez, tanto no ataque como na defesa, muito mais trabalhadores com o Aurélien (Tchouameni), estão a dar-nos muita coisa e a jogar muito bem os três juntos. É uma das chaves importantes".

Momento de Prestianni com Vini Jr.: "Têm de perguntar ao Prestianni, ele vai ter de dizer à frente do todo o mundo o que disse ao Vini Jr., terá de responder pelas suas palavras".

Estado de Vini Jr: "O Vini está bem, calmo, ninguém gosta dele, mas temos de perguntar ao jogador do Benfica o que disse. É algo que temos de erradicar do mundo do futebol, e se os próprios jogadores não fizerem nada em relação a isso, torna-se complicado".

Regresso ao Bernabéu: "Esta eliminatória está longe de estar terminada. Quem conhece o José Mourinho sabe que já começou a jogar a segunda mão no balneário, não vou cometer o erro de dar o Benfica como morto, por isso temos de fazer um jogo ao mesmo nível para avançar".

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!