Ex-Guarda do Real AVISA Yamal: 'Não Podes Continuar a Ser o Mesmo...'

0



Lamine Yamal volta a estar no centro das atenções, depois de o Barcelona ter conquistado a Supertaça de Espanha este domingo. Desta vez, não se trata de nenhuma polémica com o jovem de 18 anos, mas sim de um aviso de Santi Cañizares, antigo guarda-redes do Real Madrid, para o que aí vem para o jogador espanhol.


"Acho que ele está no ano mais difícil da sua carreira, porque é o ano da confirmação. Ele tem de confirmar tudo o que fez no ano passado e isso é muito difícil, porque ele brilhou a um nível muito alto. Está num ano de mudança absoluta e, nessa idade, para mim, é o ano mais difícil", começou por dizer o ex-internacional espanhol, em declarações ao programa El Partidazo de COPE, citadas pelo Sport.

"Já vi grandes jogadores passarem por momentos muito difíceis este ano, em que tudo é diferente, em que a mudança afetou a sua vida pessoal... porque a sociedade também não permite que não mude. Não pode continuar a ser o mesmo", continuou.

O ex-guardião não escondeu que com a idade de Lamine Yamal é difícil não estar no centro das atenções quando há polémicas, como foi o caso da festa de aniversário, em que todo um caso de imprensa surgiu depois de se ter descoberto que foram contratadas pessoas com nanismo para atuar no evento.

"Já não pode ir beber uma cerveja a determinados sítios. As coisas mudaram completamente porque é uma estrela do futebol", completou o antigo guarda-redes de Real Madrid e Valência.

De recordar que Lamine Yamal, o camisola 10 do Barcelona, já leva nove golos marcados e outras 10 assistências ao serviço da equipa comandada por Hansi Flick na presente temporada, em todas as competições.

Lamine Yamal descuidou-se... em direto

Depois da vitória do Barcelona frente ao Real Madrid que permitiu a conquista do título da Supertaça de Espanha, Lamine Yamal acabou por fazer um direto na sua conta do Instagram, onde acabou por filmar mais do que devia nos festejos.

O jovem craque espanhol não se apercebeu que a sua live, em pleno balneário do Barcelona, estava a apanhar Szczesny a fumar. No entanto, o extremo de 18 anos acabou por desviar o foco assim que se percebeu. "Isto não se pode gravar", atirou Yamal, assumindo novamente a câmara frontal do seu telemóvel.

Apesar de o guardião polaco já ter admitido publicamente que tem um vício difícil de combater, este tenta sempre ser discreto, algo que desta vez não aconteceu por culpa de Lamine Yamal.

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!