Bruno Fernandes e Diogo Dalot Reagem à Saída de Amorim do United

0

 


Bruno Fernandes já reagiu à saída de Ruben Amorim do comando técnico do Manchester United. À semelhança de Harry Maguire, o internacional por Portugal, e capitão dos red devils, utilizou, esta segunda-feira, as redes sociais para reagir a este assunto.

Ausente das opções do treinador português nos últimos jogos do clube sediado em Old Trafford, por estar a recuperar de uma lesão, Bruno Fernandes deixou uma curta mensagem nas redes sociais.

"Obrigado, míster! Desejo-lhe o melhor para si e para o seu staff técnico", escreveu o jogador de 31 anos, numa publicação feita nas stories da rede social Instagram. A mensagem seguiu acompanhada com uma fotografia de um momento em que ambos se abraçaram durante uma sessão de treino dos red devils.

Notícias ao MinutoA mensagem de Bruno Fernandes para Ruben Amorim© Instagram/Bruno Fernandes

Quem também deixou uma mensagem de despedida a Ruben Amorim foi Diogo Dalot, que utilizou as redes sociais para desejar sucessos ao treinador português.

"Obrigado por tudo mister! E boa sorte para o futuro", pode ler-se na mensagem deixada pelo defesa português nas stories da rede social Instagram, que é acompanhada por uma fotografia em que Amorim surge a dar indicações a Dalot no decorrer de um jogo.

Notícias ao MinutoA despedida do defesa português para Amorim© Instagram/Diogo Dalot

 

Ruben Amorim não resistiu ao clima de tensão com os dirigentes do Manchester United e foi despedido, na manhã desta segunda-feira, pelo clube inglês no qual estava há 14 meses. O treinador português de 40 anos fica, assim, livre no mercado, numa altura em que há algumas portas entreabertas.

A 'gota de água', tudo aponta, terá sido a 'explosiva' conferência de imprensa levada a cabo pelo próprio, na véspera, após o empate a uma bola com o Leeds United, em Elland Road.

""Eu sei que vocês [jornalistas] recebem informação seletiva sobre tudo. Eu vim aqui para ser o manager [treinador-gestor com uma influência mais abrangente] do Manchester United, não para ser treinador", começou por dizer o técnico português.

"Eu sei que o meu nome não é Conte, Mourinho ou Tuchel, mas sou o manager do Manchester United e assim vou continuar a ser por mais 18 meses ou até quando a direção decidir mudar. Portanto, é esse o meu ponto e vou finalizar isso. Não vou desistir. Vou fazer o meu trabalho até que outra pessoa ocupe o meu lugar", acrescentou ainda Amorim.

"Vou ser o manager desta equipa, não apenas o treinador principal. Fui muito claro. Isto vai acabar dentro de 18 meses e toda a gente vai seguir em frente. Esse foi o acordo e o meu trabalho não é ser só treinador. Se as pessoas não sabem lidar com Gary Neville ou qualquer outro crítico, temos de mudar o clube", prosseguiu.

"Só quero dizer isso. Vim para cá para ser o manager e todo os departamentos precisam de fazer o seu trabalho que eu faço o meu por mais 18 meses", rematou, nas últimas palavras antes do 'adeus' com um registo de 24 vitórias, 18 empates e 21 derrotas ao cabo de 63 jogos oficiais, em todas as competições.

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!