Treinador do Egipto Manda Recado Às Palancas Negras: 'Só Pensamos em Vencer'

0


Em conferência realizada hoje, na antevisão do jogo de amanhã, segunda-feira, às 17h, diante de Angola no Estádio de Agadir, o seleccionador do Egipto, Hossam Hassan, deixou uma mensagem clara à selecção angolana. Apesar do respeito pelos Palancas Negras, o técnico garantiu que a sua equipa entrará em campo apenas com um objetivo: vencer.

“Angola é uma equipa respeitável e forte. Respeitamos todos os adversários e jogaremos apenas para vencer, pois a partida também é uma oportunidade de nos prepararmos para os próximos jogos”, afirmou Hassan.

O treinador egípcio elogiou ainda a garra da sua equipa e salientou a qualidade e o porte físico dos seus jogadores, garantindo que estão prontos para enfrentar qualquer adversário nas oitavas de final. Hassan concluiu destacando a importância de corresponder à confiança dos adeptos, prometendo empenho total em campo.

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!