A derrota do Real Madrid aos pés do Celta de Vigo (0-2), este sábado, contou com duas expulsões do lado da equipa de Xabi Alonso, sendo que uma delas envolveu... Álvaro Carreras.
Já em tempo de descontos, ainda com 0-1 no marcador, o defesa ex-Benfica cumpriu a ordem do árbitro Alejandro Quintero em repor a bola no local da falta, porém, fez um gesto que não agradou ao juiz e, como consequência, viu o segundo amarelo e consequente vermelho.
O lateral-esquerdo riu-se da decisão e procurou pedir satisfações junto do árbitro, numa altura em que já estava instalada a confusão ao seu redor, com vários jogadores do Real Madrid a questionar tal momento. O resultado? Mais cartões espalhados, inclusive para o banco de suplentes.
Eis o vídeo do momento.
