Caos Total no Banco! Endrick É o 3º Expulso do Real Madrid e Recebe Vermelho... Sem Estar em Campo

0


O brasileiro Endrick foi o terceiro jogador do Real Madrid expulso na derrota para o Celta de Vigo. 🟥 O atacante recebeu o cartão vermelho no banco de reservas durante uma discussão entre os jogadores e o árbitro na reta final do jogo.




Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!