O brasileiro Endrick foi o terceiro jogador do Real Madrid expulso na derrota para o Celta de Vigo. 🟥 O atacante recebeu o cartão vermelho no banco de reservas durante uma discussão entre os jogadores e o árbitro na reta final do jogo.
Caos Total no Banco! Endrick É o 3º Expulso do Real Madrid e Recebe Vermelho... Sem Estar em Campo
dezembro 07, 2025
0
Tags:
