Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar mais uma provocação a Rui Patrício, após o anúncio do fim da carreira de futebolista, aos 37 anos. Tal momento levou o antigo presidente do Sporting a garantir que não terá saudades do antigo internacional português.
"Tiveste convites... Ahahahahah! Do Juventude do Ramalhufa. Do Dinamo de Zimbora. E do FC NDS (Não Deixas Saudades)", começou por escrever o ex-líder máximo dos leões.
De seguida, Bruno de Carvalho ainda acrescentou a frase "Nunca te esquecerei", com letras verdes, em referência ao Sporting, numa história publicada na sua conta oficial de Instagram.
O antigo presidente do Sporting mostrou que não se esqueceu da forma como Rui Patrício abandonou a turma de Alvalade, após o polêmico caso da invasão à academia de Alcochete, em maio de 2018, não hesitando em deixar uma nova provocação ao seu ex-jogador.
© Reprodução Instagram Bruno de Carvalho
Recorde-se que, há sensivelmente três semanas, Bruno de Carvalho já havia comentado a possibilidade de Rui Patrício terminar a carreira, recorrendo ao termo "Karma".
Rui Patrício homenageado
Rui Patrício foi fortemente homenageado, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, numa cerimônia que reuniu grandes personalidades portuguesas ligadas ao futebol, com destaque para Fernando Santos e Roberto Martínez, antigo e atual selecionador nacional.
No momento de discursar, o antigo guarda-redes, de 37 anos, não esqueceu quem fez parte do seu percurso, desde as pessoas aos clubes, tendo falado aos presentes já depois do arranque da cerimónia, dado por parte de Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
"É com enorme emoção que hoje me dirijo a vós, num dos dias mais marcantes, difíceis e bonitos da minha vida. Sinto gratidão por tudo o que vivi, ainda vejo o menino que começou a jogar no Leiria e Marrazes, com os joelhos esfolados. O sonho era real, mas confesso que nunca imaginei chegar tão longe", começou por descrever.
"Aos 12 anos, o senhor Aurélio Pereira levou-me para o Sporting e nunca vou esquecer o que representa para mim. Foi ali que cresci. Cada treino foi uma oportunidade. A todos que fizeram parte do meu percurso no Sporting, deixo um profundo agradecimento. Não posso esquecer o mister Paulo Bento e respetiva equipa técnica. Não encontro palavras suficientes para expressar a minha gratidão. Foi uma figura determinante, que acreditou em mim e que marcou a minha vida", vincou de seguida.
